07/07/2012

O telemovel !!

O telemóvel toca e o homem atende.
- Estou, querido?
- Sim?
- Estás na sauna?
- Estou, estou.
- Olha, estou aqui numa loja de roupas e vi um casaco de peles magnífico! Posso comprá-lo?
- Hum... Quanto custa?
- Custa 1,500 euros... Posso, querido?
- Está bem.
- Ai que bom! Olha, já agora. Passei pelo stand da Mercedes. O dono já tem o tal modelo novo e faz-nos um preço especial. Querido... Posso comprar?
- Por quanto fica?
- Fica por 25,000 euros...
- Bom... Está bem!
- Ai, querido, eu adoro-te! Olha, já tomaste uma decisão quanto à vivenda? O dono faz-nos a 250,000 euros. Sempre a podemos comprar?
- Bom, não sei...
- Oh, querido, vá lá...
- Pronto, pronto, está bem!
- Que bom! Que bom! Vou já tratar de tudo! Mais logo falamos, então!
O homem desliga, pousa o telemóvel e diz:
- De quem é este telemóvel?

Sem comentários: