28/10/2012

Mulheres...

O casal costumava ir dar passeios de barco e o homem tinha uma certa preocupação sobre o que aconteceria caso ele tivesse algum problema, já que a mulher não sabia navegar sozinha.
Certo dia o homem diz:
- Vamos fazer de conta que eu tenho um enfarte. Vá, pilotas tu o barco. Tens que levar o barco para terra.
Com algum custo, a mulher lá consegue levar o barco.
Ao fim da tarde, quando o marido estava na sala a ver televisão, a mulher diz-lhe:
- Olha, querido, anda ali à cozinha. Vamos fazer de conta que eu tenho um enfarte. Hoje cozinhas tu, pões a mesa e lavas a louça.
-------------------------------------------------------------------------------


A mulher vira-se para o homem e diz:
- Ainda bem que és baixo...
- Então porquê?
- Assim sempre tenho menos de que me queixar...
-----------------------------------------------------------------


A mulher pergunta ao marido, muito irritada:
- Ouve lá, deste um peido?
- Porquê, querias que o vendesse?

Sem comentários: