01/06/2012

Noticias boas e noticias más!!!

O advogado diz ao cliente:
- Tenho boas e más notícias...
- Dê-me primeiro as más...
- O DNA do seu sangue condiz com o da cena do crime.
- Xi... então e as boas?
- O seu colesterol baixou!
----------------------------------------------------------------


A mulher telefona ao marido que está no trabalho e diz-lhe:
- Querido... Tenho boas e más notícias...
- Olha, eu estou a ter um dia muito complicado... Porque é que não me dás só as boas notícias?
- Bem... Está bem... Olha, o airbag funciona...
------------------------------------------------------------------


Um homem vai ter com um feiticeiro e pede-lhe para lhe retirar uma maldição, ao que o feiticeiro diz:
- Sim, eu posso fazer isso... Mas só se me souberes dizer com que palavras é que ela te foi colocada!
- Ora, isso é fácil! As palavras foram: "Declaro-vos marido e mulher!"

Sem comentários: