14/06/2012

Óh mãe!!

- Ó Mãe, ó Mãe! Lá na escola chamam-me mentiroso!
- Oh, filho... Então porquê?
- Ahahahah! Acreditaste!
---------------------------------------------------------


- Ó mãe, ó mãe! A avó é electricista?
- Não, filho... Porquê?
- Porque como ela está ali a mexer no quadro eléctrico tão rápido...
-----------------------------------------------------------------


- Ó Mãe, ó mãe, lá na escola os meninos estão sempre a dizer que eu tenho pés grandes!!
- Oh, meu querido, não ligues... Olha, agora vai tirar as botinhas da garagem que o papá quer lá meter o carro.
-----------------------------------------------------------------


- Ó Mãe, ó mãe, lá na escola os meninos chamam-me maricas!
- Oh, meu filho... Porque é que não lhes bates?
- Ó Mãe, mas eles são tão giros...
-------------------------------------------------------------


No tribunal, diz o juíz:
- Eu não lhe disse, da última vez que se apresentou diante deste tribunal, que não queria tornar a vê-lo cá?
- Disse sim, senhor doutor juíz! Mas por mais que eu dissesse isso, os polícias não quiseram acreditar!

Sem comentários: